segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tempo e vento... Aliados ou inimigos?

Tempo... Passa e leva tudo que não era verdadeiro
Vento... Leva pra longe tudo que não estava seguro suficiente

Que medo tenho eu do tempo... Tenho muito medo de que o tempo passe e com ele tudo que um dia consegui.

Que medo tenho eu do vento.. Que ele passe com tanta força que quando eu vier a abrir meus olhos, não haverá nada em volta, por nada ter sido forte o suficiente de permanecer ao meu lado.

Amigos, sonhos, amores, inimigos, paixões, pessoas que guardamos com tanto carinho em nossos corações...
Para nós podem ser todos verdadeiros... Mas apenas o Tempo e o vento poderão nos falar a verdade. Que verdade frustrante seria se eu pudesse ver que todos aqueles que mais amo não tem tanta força em meu amor para poder permanecer ao meu lado após um vendaval.

Que frustrante seria se eu olhasse e conseguisse avistar um futuro distante e não conseguisse enxergar aquele em que eu mais confiei, naqueles em que eu mais acreditei... Pois o tempo passou e eles não eram verdadeiros o suficiente para permanecerem em meu futuro.

Mas que angustiante seria a dor de saber que nada que eu fiz foi válido, que nada do que eu vivi para eles valeu apenas.

Mas que medo tenho de abrir os meus olhos e ver que tudo isso é realidade.
Que medo eu tenho de abrir meus olhos e ver que não é um sonho mal.

Olhar para trás e ver que não precisou o tempo nem o vento passar para que meu castelo de areia desmoronasse, pois as colunas em que eu o ergui eram fracas demais para que eu construísse meus sonhos em cima deles. Dói saber que hoje vivo assim... Com medo do vento e do tempo...

Pois não sei dizer se são meus inimigos ou meus aliados.


Sei que apenas eles me mostraram a verdadeira forma em que eu vivi, as pessoas que confiei e quantas chances desperdicei de construir meu castelo de sonhos em cima de colunas que pareciam fracas, mas eram as mais fortes que poderia ter.

Um comentário: